21 maio 2007

ULTIMA REUNIÃO DO PARTIDO VERDE.



Logo após reunião proveitosa por sinal, foi decidido por todos os presentes a elaboração desta grandiosa Carta ao Povo de Currais Novos RN. Esperamos que todos participem a este ato de defesa da ecologia.



PARTIDO VERDE
http://www.pvcnovos.hpg.ig.com.br/
Currais Novos – Rio Grande do Norte

I CARTA ABERTA A POPULAÇÃO DE CURRAIS NOVOS

A ecologia, a preservação do meio ambiente, a reciclagem e a recuperação ambiental permanente é um dos valores do nosso partido, valor este que é também de todo cidadão consciente e responsável pela vida do planeta Terra.
A nossa cidade sofre às conseqüências de todo o desequilíbrio ambiental, visto que o principal rio que banha Currais Novos está morrendo diante a poluição dos dejetos que corre para seu leito.
Por isso o PV, preocupado com toda essa situação que se encontra o Rio São Bento.
Convida a participar de uma caminhada a ser realizada no próximo dia 05 de junho do ano corrente, ás 07h00min horas. Dia mundial da ecologia a fazer um passeio, pelo leito do Rio São Bento. Esta caminhada tem o objetivo de conscientizar a população a respeito do que estamos vivendo e plantando para nossos filhos, verificaremos com nossos próprios olhos a questão do assoreamento do nosso rio e poluição das águas. Participe de nossa caminhada e faça sua parte.
(PONTO DE PARTIDA DO PASSEIO PRAÇA CRISTO REI).

(Depois do encontro do Partido Verde de Currais Novos RN, foi divulvado a primeira CARTA ABERTA a população de Currais Novos RN, publicamos para conhecimentos dos nossos leitores).

Nenhum comentário: