15 junho 2007

A cassação do prefeito de Macau, Flávio Veras, no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte já é certa. O julgamento começou hoje e o placar está quatro a zero. O último a votar seria o juiz Manuel Maia, que pediu vistas do processo. A cassação de Flávio Veras deverá voltar a pauta da Corte Eleitoral até o dia 26 de junho.
Votaram pela cassação do prefeito de Macau os juízes Soledade Fernandes, que foi a relatora do processo, Fernando Pimenta, Josoniel Fonseca e Jarbas Bezerra. Na ação movida pelo candidato derrotado, Eduardo Lemos (PSB), Flávio Veras é acusado de abuso de poder político e econômico, ocorrido na eleição suplementar de 2006.

Fonte:www.diariodenatal.com.br em 15.06.2007

Deputada Micarla de Souza fez a defesa das Mulheres.


Usando a tribuna da Assembléia Legislativa, na sessão de ontem, a deputada Micarla de Souza, fez a defesa das mulheres do RN, dizendo que a Lei Maria da Penha, está dando mais segurança a milhares de mulheres do Brasil e do RN, fez comentário sobre excelente administração, que a Prefeita de Mossoró faz em favor do desenvolvimento da cidade e região.
Reforma deverá aprovar eleição em lista flexível
ELEIÇÕES - O Deputado Henrique explica que tendência é favorável à alteração na legislação eleitoral e partidária
Um caminho alternativo, que fuja do modelo atual mas que também não seja completamente fechado, como se propôs. Esse é o parâmetro que os deputados devem seguir a partir de agora no encaminhamento da reforma política. A explicação sobre a atual situação da reforma foi dada ontem pelo líder do PMDB na Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves. “Estamos caminhando para encontrar uma alternativa que não seja o modelo atual, que está falido e no qual o critério é o poder econômico”, esclareceu.O deputado acrescentou que a preocupação também é formular uma projeto que dê aos partidos mais ...
Fonte: www.tribunadonorte.com.br em 15.06.2007

Nenhum comentário: