26 julho 2007

ESTÁ LA NO BLOG DE CHAGAS SILVA
DEMITIRAM O DOUTOR.


A campanha política é em 2008, mas, em Currais Novos / RN, as perseguições já estão em pratica, é lamentável a demissão do Dr. NICHOLAS do PSF.


Sempre que acontece um foco de incêndio, chamam-se os bombeiros para controlar o incêndio, e com responsabilidades apagar o mesmo.Isso é em tudo, inclusive na vida política tem sempre um bombeiro de plantão, e em se tratando de política tudo pode tudo é possível, até quando se diz que “dessa água não beberei”.
Nos últimos dias o que não tem faltado nas rodas políticas de Currais Novos /RN, são exatamente boatos e comentários, a sempre alguém soltando boatos, provocando e incêndio.
Da mesma forma, há sempre um bombeiro político de plantão, para tentar a calmar as chamas e apagar o fogo.Uns tem competência para soltar os comentários e outros nem tanto; assim, também é com os bombeiros políticos. Uns tem muita competência para debelar as chamas, enquanto outros... Bom deixa pra lá.Ninguém sabe de onde partiu ou, quem soltou um comentário de que o Dr. NICHOLAS seria candidato à vice-prefeito, em uma composição com MILENA GALVÃO.
O incêndio político desse comentário, não chegou a provocar grandes CHAMAS, os bombeiros de plantão logo levaram o problema para o comandante, que demonstrou grandes preocupações, talvez maiores que as chamas provocadas até então.Talvez tenha faltado competência e ética, tanto a quem soltou o comentário, quanto aos bombeiros de plantão, o certo é que agiram errado.Segundo uma fonte do alto Clero, da (cúpula da administração 40), me informou que o Dr. NICHOLAS, foi comunicado ontem, (24), via carta, de que estava sendo afastado do Programa Saúde da Família (PSF).Quem perdeu com isso foi exatamente a população de Currais Novos, imaginem os leitores, o nosso município é uma desgraça em termo de saúde publica. Com a falta de Médicos e Medicamentos.Ai, os médicos que existe e já são poucos e todos sabem disso, são demitidos sem explicação lógica ou pelo menos uma explicação palpável.Resta saber de quem partiu a ordem do afastamento do Dr. NICHOLAS do PSF, se foi do Prefeito, ou da Secretária de Saúde, o certo é que não é assim que se faz política com competência.
OPINIÃO: É uma pena que a política de Currais Novos, viva tempos obscuros, precisamos mundar estes pensamentos pequenos.

Nenhum comentário: