30 julho 2007




Foi realizado o encontro, em forma de audiência pública, na sede do Sindicato dos Mineiros, com Dr. Tiago Mesquita, fazendo comentário e mostrando que é grave, e, melhor dizendo, é gravíssima, as condições da água pesquisada.






Dr. Tiago Mesquita fez exposição ao longo da pesquisa feita no Leito do Rio São Bento, Lagoa de Estabilização, para verificar o grau de poluição, dizendo que realmente é grave, e por dizer melhor, gravíssima, a situação da água pesquisa.


Esteve presente ao Encontro o Vereador João Neto, vereador Cleto Filho, o qual cedeu alguns equipamentos para mostrar as análises e explicação do Dr. Tiago Mesquita. Sendo que este último vereador citado não assistiu à divulgação dos resultados da análise da poluição das águas do Rio São Bento. Gédsson, representante da Prefeitura Municipal e Meio Ambiente do município, professores, estudantes universitários, povo, e várias entidades, e integrantes do PV desta cidade, imprensa, CN Agitos, blog Chagas Silva, Vlaudey Liberato, jornal A Notícia, TV Universitária.

Acreditamos que essa questão da poluição do Rio São Bento somente será resolvida, caso tenha a participação da população de nossa cidade. Realmente ficamos tristes com o não comparecimento do povo ao evento, visto que o mesmo foi de importância fundamental para a nossa sobrevivência.


Trata-se de uma questão gravíssima para os governantes resolverem, em favor de uma melhor qualidade de vida para o povo de nossa cidade. Os poderes Executivo e Legislativo façam a união em favor da solução desta grave situação de nossa querida cidade.


Nós, do Partido Verde de Currais Novos, continuaremos, através da nossa produção do DVD, mostrando as imagens às pessoas de nossa cidade, que desejarem vê-las. Dessa forma, buscaremos conscientizar o povo de nossa querida cidade.

Nenhum comentário: