22 julho 2007

Luta de Nélio Dias é lembrada no último adeus

O velório do deputado federal Nélio Dias, presidente regional e nacional do Partido Progressista (PP), ocorreu ontem, no Palácio da Cultura e a emoção era visível no rosto de parentes, amigos e lideranças políticas.
Os comentários mais comuns entre os presentes destacavam o quanto o deputado era ligado ao campo e que a sua maior marca como político foi a luta em favor da agricultura e pecuária.
De acordo com o sobrinho Eduardo Dias de Oliveira, o deputado era um grande pai, avô, tio, mas acima de tudo, um amigo por quem ele tinha enorme estima. Para ele, o Rio Grande do Norte perdeu uma das pessoas mais puras e corretas que já passaram pela política.
O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, afirmou lamentar profundamente a perda de um importante político, sempre disposto a ajudar a quem o procurava, além de um grande amigo.
FONTE: DIARIO DE NATAL
Deputada Micarla de Souza falou a imprensa da importância no inicio seu na vida publica, teve a contribuição do deputado Nélio Dias, apresenta os votos de pesar ao povo do RN, pela morte do deputado da Agricultora

Nenhum comentário: