08 julho 2007



Na Sessão da Câmara Municipal de Acari, foi entregue cópia de DVD e filme com as fotos do Rio São Bento, Lagoa de Estabilização e Lixão de Currais Novos.

Usando a tribuna da Câmara Municipal, o Presidente do Partido Verde de Currais Novos, fez a entrega do DVD e filme das fotos do Passeio, feito em forma de caminhada no Leito do Rio São Bento, Lixão de nossa cidade, Lagoa de Estabilização, que estão poluídos o Leito do citado Rio, com destino ao açude Gargalheiras na cidade de Acari, prejudicando as populações de Currais Novos e Acari.


Foi entregue cópia de DVD e filme das citadas cópia ao amigo Jesus Miúdo da cidade de Acari, que também tem participação nesse movimento em defesa do açude gargalheiras.
Esteve participando da comissão, pelo Partido Verde de Currais Novos, José Omar, Ausônio Felix e Inácio de Colombita e representando os blog o senhor Chagas Silva.






Agradecemos a todos os vereadores presentes a sessão:

Vereadores em plenario, ouvindo a palavra do Presidente do PV, Inácio de Colombita














vereador Izaias Carbal usando da Palavra

Oposição: Ari do Hospital (Presidente da mesa), Felix Bezerra, José Gentil, Izaias Cabral. Situação:
Fátima Maria (Bibi), Francisco Dias, Ismael Medeiros e Zuil Ribeiro.

COMETÁRIO: É muito importante o que o PV DE CURRAIS NOVOS está mostrando. No entanto são poucos os políticos que desejam sabem o que está realmente acontecendo no rio são bento, pois é um problema um pouco complicado mas tem que ser enfretado, principalmente pelo poder Politico, pois o povo que um desfeicho neste caso. Sabemos que o churume do lixão ao se encontra com o esgoto os dois tem inumeras substâncias nocivas a saúde humana.

Nenhum comentário: