08 agosto 2007




ESTÁ LÁ NO BLOG DE CHAGAS SILVA
A TIRANDO COM A POLVORA A LHEIA
Quem atira com espingarda e pólvora dos outros não faz pontaria e nem mede distancia, só faz puxar o dedo.Na manhã de hoje (07/08), lá por volta das 10horas ou 10h30min. Em frente à sede da Prefeitura Municipal de Currais Novos / RN, foi feito à entrega pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito de Currais Novos, de uma viatura para prestar serviços da saúde.


Antes do ato de entrega, foi colocado nas ruas da Cidade um Carro de Som, anunciando que seria feita essa entrega. A Pç. Desembargador Tomaz Salustino, foi isolada na frente do prédio da prefeitura, secretariados reunidos, vereadores presentes, “inclusive da oposição”, todos para prestigiarem esse ato tão sublime. A final de contas era mais uma viatura para a saúde que estava sendo entregue.







Ai o locutor oficial do evento anuncia, “Ai vem o nosso prefeito dirigindo a viatura”, total empolgação, os secretários aplaudindo afinal, era o prefeito o motorista do veiculo.No auge da empolgação o locutor pergunta ironicamente, “Será que foi adquirido com recursos próprios...?, Será que foi com recursos do governo do Estado...? Ou será que foi com recursos do governo federal...?.Nessa hora um vereador da situação se aproxima do Souza Medeiros, que estava sendo o locutor Oficial e diz ao pé do ouvido, Não Diga mais isso não,

“O CARRO É ALUGADO”

Nenhum comentário: