17 setembro 2007

Esta lá Blog do VLAUDEY LIBERATO
FUNDEB: Socorro Dantas diz que está faltando transparência
Pelo que disse a representante dos professores no Conselho de acompanhamento do FUNDEB, tem alguma coisa errada. Leia o que Socorro Guega disse ao Blog do Chagas Silva:

Socorro Dantas foi direta ao assunto e disse que até hoje, só foi convocada pela SEMEC duas vezes: Uma para assinar a documentação de conselheira e, a outra para estudar sobre o FUNDEB.
Disse também que, já reclamou por varias vezes a falta de prestação de contas dos repasses vindos desde Março de 2007, e nenhuma resposta foi dada até o presente momento.A presidente do conselho, Edna atual diretora do Ausônio Araújo, justificou a Socorro Dantas que já enviou a documentação aos órgãos competentes pedindo tais prestações e até agora nada.
A professora Socorro Dantas foi bem firme quando disse, “Eu posso estar enganada, mas, tudo isso parece ser proposital”, uma vez que fui eu a escolhida paa representar os professores e, talvez não tenha sido do agrado dos superiores, “Uma vez que não tenho papas na língua”.
Continuo falando que vai continuar cobrando, nem que seja preciso recorrer aos meios legais. Acrescentou que já foi conselheira nos governos anteriores e mensalmente era chamada para ver as prestações de contas. Não entendo por que agora o conselho não está sendo chamando para nada.

Nenhum comentário: