07 setembro 2007


Nosso blog, Associação dos aposentados, Pensionistas e Idosos, Partido Social Democrata Social, Partido Verde e o blog Inácio de Colombita, estiveram visitados os esgotos dos bairros Inocoop, José Bezerra, IPE que caminha para o açude publico do governo.

O Quadro é triste, vários esgotos correm sem tratamento algum, para o açude publico do governo, após percorre um pouco com moradores daquela região, vimos inúmeros esgotos. Existe também ali um abatedouro de galetos, próximo ao açude e ainda currais de gado.
Quem disse que está água é de boa qualidade é porque, está ciente de que não a usara em sua residência, mas a população mais humilde é quem vai sofre, pois se hoje câncer e outras doenças provenientes de água poluída já existe em nossa cidade, a tendência é aumentar assustadoramente. Mas a luta continua e nós unidos PSDC, PV e Associação de Aposentados e Pensionistas e Idosos produziremos uma ação civil pública, com ajuda da Dra. Ednilda Jandira da Costa e especialmente com ajuda da população.

“VAMOS A LUTA O POVO NÃO MERECE ESTE DESCASO”






















































Nenhum comentário: