15 dezembro 2007

FONTE : VLAUDEY LIBERATO

Dos desvios

Essa historia dos desvios de equipamentos acontecidos na administração municipal de Currais Novos parece que ainda tem muita lenha pra queimar. Pelo montante que dizem ter sido abiscoitado, vai longe.

Dos desvios II

A oposição está cobrando a instauração de procedimento policial, apuração e responsabilização criminal dos envolvidos. Ela diz que, é o patrimônio público que teria sido mexido, e como tal, merece essa qualificação.

Dos desvios III

O certo é que o fato ganhou o noticiário policial. Hoje pela manhã, num programa policial de rádio da cidade, novas nuances do caso vieram à tona, agora envolvendo desvio de combustível, que segundo a matéria, teria sido vendido a motoqueiro.

Dos desvios IV
No seu programa policial de hoje cedo, o repórter policial Edimilson Souza dizia que como diz o ditado, está doidinho para ser interpelado sobre o caso dos desvios na prefeitura, para expor tudo o que ele teria conhecimento.

Dos desvios V

A informação é que o Secretário Infra-estrutura e Serviços Urbanos, a qual o setor onde teria havido os desvios está ligado, defenderia uma apuração criminal para o caso.Mas porque isso ainda não foi feito?Quem não quer que esse caso seja levado a diante?

Comentário: Pega o Gabiru na Prefeitura de Currais Novos! Senão ele rói tudo.

Nenhum comentário: