06 janeiro 2008

FALANDO UM POUCO DE SAÚDE

Relato de um pai ao chegar com meu filho de 8 anos de idade com febre e vômitos, vi a fragilidade do SUS, pois bem fiquei muito tempo esperando o médico, por meu filho esta doente nem percebi o tempo passa. Mas uma coisa me chamou à atenção, uma pessoa que se utiliza de plano de saúde chegou, pois não demorou nem um minuto o médico, logo apareceu após atender o Senhor que tem plano de Saúde, então atendeu os SEM PLANO. Então fica a grande pergunta por que o médico não apareceu para as pessoas que se utiliza do SUS, logo aquele senhor que eu vi com fortes dores gemendo e não apareceu o médico, acredito que o mesmo deu graças a Deus por aparecer uma pessoa com PLANO DE SAÚDE, para então apareceu o médico para os simples mortais. No entanto vemos pessoas disse que a saúde está as mil maravilhas, mas quando nós usuários do SUS precisamos agüentamos muita humilhação, onde está os impostos pagos a população não está pedimos esmola não, pois precisamos melhorar por se trata de vidas.

Nenhum comentário: