15 fevereiro 2008



Joanilson se candidato do PSDC para outubro


Dr.Joanilson de Paula Rêgo, Presidente do PSDC do RN e Pré-candidato a Prefeito de Natal pelo PSDC.
O advogado Joanilson de Paula Rego é o nome apontado pelo PSDC para concorrer no processo sucessório para a prefeitura de Natal em 2008. Segundo ele, sua candidatura está firme e o partido está unido em torno do seu nome. ‘‘Talvez eu seja um dos candidatos mais prováveis (a concorrer à prefeitura) porque os outros dependem do apoio de Garibaldi, de Wilma ou do prefeito. Mas eu não, sou um candidato nascido das bases partidárias e da vontade que estou sentindo do povo se manifestar’’, afirmou. Joanilson disse ainda que sua candidatura baseia-se na independência e coerência e que as alianças só seriam válidas se realizadas entre partidos de centro esquerda.



Ele destacou que já está trabalhando seu nome junto à população e para isso está ‘‘caindo em campo para sondar o que o povo quer’’. Joanilson criticou o ‘‘pingue-pongue verde e vermelho qua há 40 anos domina o Rio Grande do Norte’’, classificando a disputa entre situação e oposição como uma ‘‘troca de campo’’. E completou: ‘‘Não há um compromisso com as causas populares. O que está havendo é uma escolha de partidos sem ideologias’’.



O nome do PSDC se apresenta como ‘‘uma alternativa real de mudança para o estado. Sem ser subalterno de nenhuma outra legenda’’ e propõe uma oposição construtiva sem radicalismos. ‘‘Almejamos a formação de uma oposição construtiva, não radical, que possa elogiar o governo quando ele fizer por onde e criticá-lo quando merecer’’, destacou. Joanilson de Paula Rego ressaltou que o PSDC já possui 39 nomes aptos para a disputa pelas vagas na Câmara Municipal. ‘‘Gostaria de fazer alianças mas acho que está na hora das coalisões’’, disse.


Presidente do PSDC Nacional, José Maria Eymael,participará da convenção estadual do PSDC, em 30 de marco de 2008.



No dia 30 de março, o PSDC realiza sua primeira convenção estadual. O encontro vai servir para instituir o diretório de Natal e contará com a presença do presidente nacional do partido, José Maria Eymael, e de outros presidentes estaduais da região Nordeste. Joanilson destacou que após essa data, o partido deixa de ser representado por uma comissão provisória e passa a ser diretório estadual. ‘‘Consequentemente nosso partido já não é nanico. Vai ter diretório em mais de 40 cidades e um número expressivo de vereadores’’, destacou.

COMENTÁRIO: Dr. Joanilson está de parabéns, este senhor que é respeitado por adversários e aliados.

Nenhum comentário: