14 outubro 2008

Acredito em quem enviar carta sem assinatura, é falta de capacidade, personalidade e respeito com um homem público respeitado em todo Rio grande do Norte.

Deixe de baixaria, de tantas cartas sem assinatura, é uma pena que a falta educação impere em nosso município, e sem fala na falta de respeitos aos idosos de nossa cidade, respeite a vontade do povo livre de Currais Novos, a maioria foi a favor da mudança de poder, acredito que está chegando a hora de respeito e paz, ao povo de Currais Novos.

Tantas cartas sem conteúdo e sem assinatura o povo de Currais Novos não deve dar importância a esse tipo de baixaria. Desejamos mais médicos, medicamentos em postos de saúde, saneamento básico para os bairros, melhoras na qualidade da água, que consumimos, conquistas na educação dos nossos filhos, não municipalização da previdência dos servidores municipal.

Encontramos pessoas colocando essas cartas sem assinatura na internet, e enviando para os nossos e-mail, isso é falta de educação, de respeito com os eleitores de Currais Novos.

E a partir deste momento não escrevo, mas sobre este assunto, pois o autor desta carta acredito não ser uma pessoal mentalmente normal.

Nenhum comentário: