21 outubro 2008

NOS COMENTÁRIOS DA ESQUINA JÁ TRAMAM AS PRÓXIMAS CAMPANAHAS.

Comenta-se em Currais Novos / RN, que a dupla Ezequiel Ferreira e sua Irmã Milena Galvão, poderão disputar uma vaga de deputado em ambas as esferas.
Dizem que Ezequiel deverá ser candidato a deputado federal e Milena Galvão que foi eleita vice-prefeita de Currais Novos, no último dia 05/10, será candidata a deputada estadual. Confesso que não acredito na heptose de Milena vir a disputar uma cadeira no legislativo em 2010, isso poderá acontecer mais na frente e não agora. Acredito que ela vá cumprir o seu mandato de vice-prefeita e em 2012 disputar a cadeira de prefeita com o apoio do velho Geraldo Gomes.Mas, como em se tratando de política tudo pode acontecer e inclusive nada, eu voto nos dois para qualquer cargo eletivo que se candidatem. Mas também vale lembrar que a primeira deputada eleita no Rio Grande do norte, Sr. Maria do Céu Fernandes, era tia da dupla Ezequiel e Milena Galvão Ferreira de Souza.
Caso venha a ser candidata é legitimo e inquestionável direito de cidadã. Não podemos negar que essa dupla faz parte de uma das mais tradicional família de políticos desde estado, onde avos, tios, tias, primos, pai e filhos já militam em cargos eletivos à anos, na política potiguar.Lembrando também que o Pai da dupla “Ezequiel José Ferreira de Souza”, já foi deputado por três legislatura e atualmente alem de Ezequiel Ferreira, o primo Ibere Ferreira após ser deputado federal por mais de 20 anos, é o atual vice governador e será governador em 2009.
FONTE: BLOG CHAGAS SILVA

Nenhum comentário: