16 outubro 2008


Povo enche as ruas para comemorar a eleição de Geraldo Gomes e Milena Galvão


A noite do dia 14 foi de muita festa em Currais Novos nas comemorações pela vitoria de Geraldo Gomes e Milena Galvão eleitos prefeito e vice no pleito do ultimo dia 05. O azul, as vaquinhas e chocalhos símbolos da campanha tomaram conta das ruas da cidade, acompanhando o Trio Metrô ao som da Banda Inala. Depois a multidão se concentrou no Largo do Tungstênio Hotel onde oradores falaram. O vice-presidente do PMDB local Franciélio Bezerra (Tino) disse que os dissidentes do partido tomaram o caminho certo quando decidiram apoiar Geraldo e Milena. “Na realidade quando decidimos entrar na campanha de Geraldo não fizemos só para acompanhar o senador Garibaldi, mas pelo que ouvíamos nas ruas. O povo queria o velho de volta”.


O deputado Ezequiel falou sobre fatos ocorridos durante a campanha que tentaram desviar a vontade do povo, mas “a população de Currais Novos disse não a toda forma de poder que queria mandar no município. O único poder mesmo é o do povo”. Na sua fala a vice-prefeita eleita Milena Galvão afirmou que ela não era apenas uma vice eleita, mais a primeira vice-prefeita eleita do município curraisnovense. Disse que é muito grata a população pela grande vitória dada a ela e a Geraldo.

O prefeito eleito bastante emocionado se disse também grato ao povo por levá-lo pela quarta vez ao comando dos destinos do município. “Assim como das vezes anteriores darei o melhor de mim, agora tendo ao meu lado esta jovem de garra que é Milena para realizar tudo o que colocamos no nosso plano de governo”. Geraldo Gomes destacou a participação da futura primeira-dama Coeli, que esteve sempre ao seu lado em todas as lutas. Após os discursos a banda Ferro na Boneca tocou até a madrugada para a multidão.

Fonte: http://www.politicadoserido.blogspot.com/ em 15.10.2008

Nenhum comentário: