07 fevereiro 2009

JOANILSON DE PAULA RÊGO

Motivação
EM ENTREVISTA QUANDO FOI CANDIDATO A PREFEITO DE NATAL

Tribuna do Norte no dia 12/08/2008.

O advogado Joanilson de Paula Rêgo, atual presidente do (PSDC) no Rio Grande do Norte, falou de motivação na política na entrevista a tribuna do norte na eleição, vamos ver o que diz:


"O que me motiva é que sempre procurei aproximar a teoria da prática. Eu acredito na administração científica. E acredito que ela poderá eficientizar o serviço público. Economizar recursos para quem realmente precisa deles. Eu ficava pensando: me aposentei e agora o que posso fazer para não deixar esses conhecimentos arquivados. Acho que é meu dever tentar mudar as práticas de obtenção de votos e também de gerir a coisa pública".


 

COMENTÁRIO:. Conversando Dr. Joanilson de Paula sobre o PSDC, logo quando fui fica a frente desta agremiação em Currais Novos e fiquei encantado com tanta experiência política. Impressionado, pois vi ali um ser humano sem malícia política. Ouvi atento o relato de suas vivencias políticas . Que naquele momento nos engrandecia. Acredito neste grande amigo Dr. Joanilson de Paula, que ainda não teve oportunidade de mostra todo seu talento em prol do povo.

Nenhum comentário: