03 fevereiro 2009

Lula bate recorde e chega a 84% aprovação pessoal, diz CNT/Sensus

Governo também tem avaliação positiva recorde de 72,5%.
Para CNT, discurso do presidente é muito forte e traz muita esperança.
 A pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta terça-feira (3) mostra que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva atingiu uma nova aprovação recorde da população. Segundo o levantamento, 84% aprovam o desempenho pessoal do presidente. É a melhor avaliação já atingida por um ocupante da presidência desde o início da pesquisa, em 2001. Na última pesquisa, em dezembro passado, a avaliação pessoal de Lula era de 80,3%.

 FONTE: G1


 Sinopse de imprensa: juiz chama "BBBs" de "gostosas" em sentença
 RIO DE JANEIRO - Assistir às "gostosas" do "Big Brother Brasil" foi uma das justificativas de um juiz do Rio para dar ganho de causa a um homem que ficou meses sem poder ver televisão. O juiz Cláudio Ferreira Rodrigues, 39, titular da Vara Cível de Campos dos Goytacazes (278 km do Rio), justificou sua sentença dizendo que procura "ser sempre o mais informal possível". As informações são do jornal "Folha de S. Paulo".



Ao determinar o pagamento de indenização de R$ 6.000 por defeito em um aparelho de TV, o juiz afirmou na sentença: "na vida moderna, não há como negar que um aparelho televisor, presente na quase totalidade dos lares, é considerado bem essencial. Sem ele, como o autor poderia assistir às gostosas do "Big Brother'?".
O magistrado disse que procura ser direto para que o autor da ação entenda por que ganhou ou perdeu. Para ele, quem reclama na Justiça é quem mais deve ser respeitado, porque "é o cara que paga o tributo". "Não adianta ficar falando só o que os advogados sabem sem chegar à cognição do juridicionado. Fiz aquela folha de brincadeira para deixar informal."
FONTE: IG.COM.BR


 Líder do PMDB afirma que prioridade do partido para 2010 é reeleição de Garibaldi Filho

 O presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Alves, afirmou que a reeleição do senador Garibaldi Filho é a prioridade do partido para 2010.
Sobre a relação com o PSB, o peemedebista afirmou que espera que a aliança nacional, "por coerência" chegue até o Estado do Rio Grande do Norte.
FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário: