10 fevereiro 2009

Vice-governador defende que cada partido lance candidato próprio e que as alianças fiquem para o segundo turno

O vice-governador Iberê Ferreira voltou a defender a tese de que os partidos políticos deveriam lançar candidaturas próprias ao Governo do Estado em 2010.A tese de Iberê é que o PSB, o PT, o PMDB, o PMN,o PDT, o DEM, o PR e outros partidos lancem candidaturas próprias a governador e que as alianças fiquem para o segundo turno.“Essa é uma proposta interessante e que eu pessoalmente defendo”, afirma Iberê.O vice-governador já havia defendido essa tese na cidade de Caicó.Mas dificilmente a tese de Iberê encontra eco nos partidos políticos.A maioria dos partidos prefere fazer coligações logo no primeiro turno.

FONTE BLOG DO OLIVEIRA

Prefeito, vice e secretários na TVÉ grande a expectativa para as participações do prefeito
Geraldo Gomes, da vice Milena Galvão e secretários do município de Currais Novos/RN no programa hoje terça feira a partir das 12h30min no canal 4 da SIDYS TV a cabo.É a primeira participação em programas de tevê da cidade do prefeito e seus auxiliares, desde a posse. Certamente muitos assuntos estarão em discussão para o telespectador.


Primeiro dia de participação do PETTI, mães e alunos elogiava a merenda escolar.
Nosso blog recebeu vários elogios a administração do Prefeito Geraldo Gomes (DEM), dizendo que primeiro dia de participação do PETTI, é fornecida merenda escolar de queijo, pão e leite.
Varias mães e alunos elogiava atual administração municipal, porque sempre fornece merenda de primeira qualidade.

BLOG CURRAIS NOVOS

Nenhum comentário: