13 janeiro 2010

José Agripino admite que espera apoio de Ezequiel em Currais Novos e o de Vivaldo e Bibi Costa em Caicó

O senador José Agripino Maia passou mais de uma hora sendo entrevistado pelos jornalistas Marco Aurélio de Sá e Túlio Lemos, com participação de Joaquim Pinheiro na noite desta terça-feira (12) na Tv União. Além de descartar uma candidatura a vice-presidente, firmar parceria com Garibaldi Filho (PMDB) para o Senado e confirmar as articulações com o PMN e o PP de Robinson Faria, Agripino respondeu a uma pergunta formulada por um cidadão seridoense via telefone.

Questionado se confiava no voto do deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) e no do prefeito Bibi Costa (PR) de Caicó, tendo em vista que serão aliados de Wilma de Faria, José Agripino respondeu: "O voto é livre! Essa história de 1° e 2° voto isso é uma conversa. As pessoas darão dois votos, que tem a mesma importância", argumentou.

Sobre as conversas com Ezequiel, José Agripino lembrou a campanha municipal em Currais Novos, quando ajudou a eleger Geraldo Gomes e Milena. "Ele foi meu companheiro na luta, que é a principal base política dele. A irmã dele foi eleita vice. Eu tenho uma relação fraterna com Ezequiel e não tenho nenhuma razão para duvidar da posição dele".

Fonte :http://www.marcosdantas.com/

Nenhum comentário: