23 janeiro 2010

MAS UMA VEZ SOBRE O PROCESSO

SOBRE O PROCESSO NO TRE I

A coligação encabeçada por Zé Lins e Vilton Cunha, derrotada no pleito municipal de 2008 em Currais Novos, pela coligação vitoriosa formada por Geraldo Gomes e Milena Galvão estaria questionando junto ao Tribunal Regional Eleitoral, a respeito do prazo de apresentação do recurso no processo.

SOBRE O PROCESSO NO TRE II

Pelo que o blog se inteirou junto a pessoas de reconhecido saber jurídico, o prazo reclamado valeria se apenas a questão levantada fosse a Captação Ilícita de Voto, mas há outras alegações no referido processo. Em sendo assim, o prazo não seria o de 24h como teria se reclamado. Vale salientar, que no seu Parecer, o Procurador Eleitoral já descartou ter havido a captação ilícita.

SOBRE O PROCESSO NO TRE III

Ao contrário do que alguns possam imaginar, vale salientar que Geraldo Gomes e Milena só seriam afastados dos cargos de prefeito e vice de Currais Novos, quando o caso tivesse julgado em ultima instância pelo TSE, o que por aí se vê que a coisa não é tão fácil assim.
FONTE: Política do Serido

COMENTÁRIO: Falei ontem com o monte de gente, e todas já estão de saco cheio desta novela que Ex - Prefeito Zé Lins teima em continuar. Pois é lá vai mais um capitulo.

Nenhum comentário: