18 fevereiro 2010

Arrastão finalizou o carnaval em Currais Novos

Foi com muita animação que os curraisnovenses brincaram o carnaval em Currais Novos. Uma matinê com Frank Miranda Elétrico e a Escolha da Virgem do Carnaval 2010, à noite com Pega na Boneca e Tá Danado de Bom na Folia também atraiu muitos foliões. Às 5h da manhã aconteceu o tradicional Arrastão que percorrerá do Largo da Rodoviária até o Mercado Publico, onde e finalizará o carnaval de Currais Novos.

O prefeito Geraldo Gomes e a primeira-dama Coeli Gomes comemoraram 48 anos de casamento na segunda-feira (15). Uma missa foi celebrada na Matriz de Nossa Senhora Santana. A senadora Rosalba Ciarlini esteve fazendo uma visita ao prefeito. Geraldo Gomes abriu a folia de momo, que também entrou no calendário festivo de Currais Novos. Uma grande multidão de concentrou no Largo da Rodoviária para a abertura do Carnaval. O prefeito entregou as chaves da cidade ao Rei Momo Magno e a Rainha Maricone. Depois houve queima de fogos.


 

COMENTÁRIO: A Prefeitura Municipal de Currais Novos está de parabéns por está realização. Dr Geraldo Gomes está sempre a frente na sua administração buscando sempre entretenimento para os curraisnovenses.


 

Fonte: http://www.marcosdantas.com/  em 17.02.2010

Nenhum comentário: