13 fevereiro 2010

Santa Cruz recebe o Potyguar/CN

Santa Cruz e Potyguar de Currais Novos se enfrentam hoje, às 17h, no Iberezão, em Santa Cruz, com objetivos distintos dentro do campeonato estadual. O mandante do jogo ocupa a penúltima colocação, com apenas três pontos ganhas, enquanto o time de Currais Novos somou, até agora, sete pontos, estando na sétima colocação. Se vencer, encosta no bloco de cima da tabela. Se a vitória for do time da casa, o Santa Cruz, que vem de um empate contra o Baraúnas,  respira um pouco dentro da campeonato.

O tricolor do Trairi ainda não venceu nenhuma partida no estadual deste ano. Até agora foram três empates e duas derrotas. Para tentar acabar com a falta de vitórias, o direção do clube anunciou a contratação do atacante Amoroso, de 27 anos. Mas, o jogador deve ter condições apenas na última rodada. O objetivo do treinador Paulo Moroni é fortalecer o time para que o Santa Cruz entre forte no segundo turno da competição, já que nesse primeiro turno, a equipe não tem mais chances.

    Pelos lados do Potyguar de Currais Novos, os jogadores estão empolgados depois do empate contra o Paysandu, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. O time vem embalado e buscando mais uma vitória para entrar de vez na briga pelo título do primeiro turno do estadual. O atacante Quirino é o destaque.

Fonte: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/santa-cruz-recebe-o-potyguar-cn/140367  em 13.02.2010

Nenhum comentário: