02 janeiro 2011

Posse de Rosalba Ciarlini reúne centenas de pessoas no TAM

A governadora Rosalba Ciarlini e o vice-governador Robinson Faria foram empossados na noite de sábado (01), no Teatro Alberto Maranhão. Centenas de pessoas acompanharam a solenidade por meio de telões que foram montados dentro e fora do teatro. A classe política esteve presente na ocasião. Senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos e várias lideranças acompanharam a cerimônia.
Para o deputado federal Felipe Maia é a hora do Rio Grande do Norte voltar a ter vez: “Espero e torço para que o estado se torne um dos mais desenvolvidos do Nordeste. Como parlamentar, trabalharei em consonância com o governo destinando emendas e sempre ouvindo os anseios da população. Desejo que, com Rosalba, o RN possa ter o destaque que já teve um dia”, afirmou o parlamentar.
Após o término da solenidade no TAM, a governadora e o vice-governador, o deputado Felipe Maia seguiram no Rosamóvel em direção ao Palácio da Cultura, onde foi assinada a transmissão de cargo do ex-governador Iberê Ferreira de Souza para a nova chefe do Executivo potiguar.
Assessoria Deputado Federal Felipe Maia (DEM-RN)

Nenhum comentário: