26 fevereiro 2011

Currais Novos: Hospital Regional e DETRAN tem novos diretores

O Diário Oficial desta quinta-feira (24) traz mais nomeações de cargos em Currais Novos.

Hospital Regional Dr. Mariano Coelho:

R E S O L V E nomear DÊNIS ARAÚJO ZANBON DE MENDONÇA para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor de Unidade de Saúde - DUS II, com atribuições de Diretor Geral do Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública.

R E S O L V E nomear BERNARDO GOMES DE OLIVEIRA NETO para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe do Departamento de Unidade de Saúde - CDUS II, com atribuições de Diretor Administrativo do Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública.

R E S O L V E nomear PEDRO CABRAL DE MACÊDO JÚNIOR para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe do Departamento de Unidade de Saúde - CDUS II, com atribuições de Diretor Médico do Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública.

DETRAN/RN:

Resolve nomear, JADSON GOMES DE ARAÚJO, para o Cargo Comissionado de Supervisor da 4ª CIRETRAN - Currais Novos-RN, do Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN.

Resolve nomear, FRANCISCO PEREIRA LAGO, para o Cargo Comissionado de Chefe de Grupo Executivo de Registro e Emplacamento - C1 da 4ª CIRETRAN - Currais Novos do Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN.

Resolve nomear, MOACIR VENANCIO DANTAS, para o Cargo Comissionado de Chefe de Grupo Executivo de Habilitação de Condutores - C1 da 4ª CIRETRAN - Currais Novos do Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN.

FONTE: Jean Souza -Jornal Expresso

Nenhum comentário: