07 fevereiro 2011

Educação Estadual convoca 1.032 professores de contratos temporários
Por Assessoria Seec
Secretaria de Estado de Educação e Cultura convoca 1.032 professores de contratos temporários selecionados em processo simplificado para provimento de vagas, realizado em setembro de 2010.

Os professores terão que se apresentar a partir de terça-feira, 8 de fevereiro.

"Estamos tomando todas as providências para garantir as condições necessárias para o início do ano letivo no dia 14 deste mês. Nesse sentido, estamos contratando professores temporários, atuando na área pedagógica, e garantindo o transporte escolar, a merenda escolar, e os repasses financeiros para as escolas", afirmou a secretária de Educação, professora Betânia Ramalho.

Os candidatos dos municípios pertencentes as Direds (Diretorias Regionais de Educação) de Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, João Câmara e Macau, devem se apresentar na sede do Centro Estadual de Educação Profissional Senador Jessé Pinto Freire (Cenep), Rua Trairí, nº 480, Petrópolis, Natal. A apresentação será feita nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, nos horários de 8 às 12 e das 14 às 18 horas.

Os candidatos dos municípios pertencentes as Direds de Santa Cruz, Currais Novos e Caicó, devem se apresentar na sede da 7ª Dired em Santa Cruz, Rua Ministro Mário Andreazza, nº 35, Conjunto Augusto Fernandes Pereira. A apresentação será feita no dia 8 de fevereiro, nos horários de 8 às 12 h, 14 às 18 horas.

Já os candidatos dos municípios pertencentes as Direds de Angicos, Mossoró, Umarizal e Pau dos Ferros devem se apresentar na sede da 12ª Dired em Mossoró, Rua Cunha da Mota, nº 10, Centro. A apresentação será feita nos dias 8 e 9 de fevereiro, nos horários de 8 às 12 e das 14 às 18 horas.

Documentação

Os professores convocados devem levar no ato da apresentação, o currículo impresso obtido na inscrição; comprovante de taxa de inscrição; cópia da identidade; comprovante de residência; cópia do título de eleitor e comprovação de quitação; cópia do CPF; cópia do PIS ou PASEP; cópia da Certidão de Reservista (sexo masculino); cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; cópia de Certidão de Nascimento dos filhos; cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (página com foto - frente e verso, e contrato de trabalho); número de Conta Bancária e agência em nome do titular do contrato (Banco do Brasil); e cópia da documentação declarada no Currículo Pessoal.
Fonte: http://www.rn.gov.br/ em 07.02.2011

Nenhum comentário: