20 fevereiro 2011

Resposta do Blog de Inacio de Colombita

O BLOG DE SIDNEY CURRAIS NOVOS ESTÁ SOLIDÁRIO A FAMÍLIA DE INACIO DE COLOMBITA.
Estou publicando na integra nota do Blog http://www.cnovos.zip.net/
Nosso blog, não publica, noticia inverídica.
Sempre buscamos a publicação de noticias verídica e fundadas. Contudo jamais publicaremos, noticias para atingir a imagem de pessoas ou famílias, sem a prova, somente com suposições de inverdades ou por serem adversários políticos, pois acredito em ética política.
As respostas dessas inverdades, são dadas através do trabalho ao povo de Currais Novos, tenho 37 anos de serviço prestado a esta terra, a única herança que tenho é a honestidade e respeito às pessoas, logo desta forma desejo receber e recebo o respeito da grande maioria do povo de Currais Novos.
Esses “ensinamentos foram dados pelo meu pai Silvino Araújo, popularmente conhecido em Currais Novos por” “Colombita”, herança essa que desejo passa para meus filhos e netos sempre, pois honestidade, respeito e caráter são formulas para um homem de vergonha na cara.
A resposta a essas calúnias, será dada por Deus, salvador do mundo, que deu a sua vida por nós pecadores.

COMENTÁRIO DE SIDNEY ARAÚJO FILHO DE INÁCIO DE COLOMBITA:
É uma pena que no meio político existe pessoas que gostam de plantar o mal mas, nossa família está cada dia mais forte. E juntos venceremos a escrita maldita, pessoas como essa não tem coração ou amor próprio, são pessoas munidas de coração de pedra e pensamentos maquiavélicos.

Nenhum comentário: