21 março 2011



Da Tribuna do Norte

O Santa Cruz, em uma partida histórica, derrotou o ABC por 4x0, na tarde/noite deste domingo e conquistou o título do primeiro turno do estadual. Os gols foram marcados por Didi Potiguar e Quirino, que marcou três vezes. Precisando vencer, já que o alvinegro tinha vencido a primeira partida da decisão por 2x1, a equipe do interior não tomou conhecimento do adversário e mostrou sua força dentro de casa. Foram seis partidas no Iberezão, com seis vitórias. Agora, os times voltam suas atenções para o início do segundo turno, na próxima quarta-feira.

Se no primeiro tempo as chances de gol foram poucas, no segundo tempo elas apareceram e muito, para a equipe de Santa Cruz. E, os donos da casa aproveitaram quase todas. O ABC, sem demonstrar nenhum poder de marcação, ficou apenas olhando o Tricolor do Inharé jogar, sem forças para reagir. Quando o árbitro apitou o final da partida, a torcida de Santa Cruz pode fazer a festa, conquistando o título do primeiro turno e uma vaga na Copa do Brasil da próxima temporada.

"Sabíamos que poderíamos vencer, mas não com esse placar. Fizemos um grande segundo tempo e toda equipe está de parabéns. Temos que comemorar", Wassil Mendes, técnico do Santa Cruz.

"Essa é a resposta da justiça de Deus. Enfrentamos muitas dificuldades e conseguimos conquistar o título. Nossa equipe é forte e podemos chegar mais longe. Parabéns aos atletas, comissão técnica e a torcida", Luiz Antônio "Tomba", presidente do Santa Cruz.

"Duvidaram do time da gente. Provamos dentro de campo que fomos os melhores do primeiro turno. Mas, não vamos parar por aqui. Vamos atrás do segundo turno também", Pantera, zagueiro do Santa Cruz.

"Com muita determinação a trabalho conseguimos vencer. Nosso time tem os pés no chão e soubemos fazer a nossa parte", Didi potiguar, atacante do Santa Cruz.

Fonte: www.marcosdantas.com/

foto: Mikênia Figuerêdo - Orkut.

Nenhum comentário: