15 março 2011

NOMINUTO.COM ESTÁ FORA DO AR

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO SAITE NOMINUTO.COM




É com imensa tristeza que eu tenho de falar sobre a crise que se instalou no portal de notícias Nominuto.com. Desde a última sexta-feira, o portal está fora do ar cumprindo minha determinação para se refazer e entrar numa nova fase.

Pode ser o fim do Nominuto? Talvez. Afinal, este é o risco de qualquer empresa que enfrenta dificuldades financeiras e que está sujeita às intempéries de mercado. Eu tenho total consciência dos perigos que rondam minha empresa neste instante.

Mas eu acredito que estamos iniciando um processo que pode consolidar e tornar o portal Nominuto.com mais forte. Porque, independente da crise, o Nominuto é uma marca que conquistou o respeito e a credibilidade de milhares de internautas ao longo de quase quatro anos de atividades.

Isto se reflete em quase um milhão e meio de páginas visitadas por mês, até 900 mil visitantes únicos por mês, e numa audiência diária de até 70 mil páginas visitadas, segundo dados do Google Analytics, que mede os números da Web.

O Nominuto, graças a Deus, é sinônimo de jornalismo on line de boa qualidade e de atualização ágil no cotidiano da imprensa potiguar.

É bom lembrar que o portal Nominuto surgiu em junho de 2007 como veículo de comunicação voltado exclusivamente para o jornalismo on line, fato considerado inédito no jornalismo do Rio Grande do Norte. O ineditismo se deve ao fato de toda a estrutura e profissionais terem sido direcionados ao jornalismo diário com uma redação de médio porte cobrindo as notícias das principais editorias - Política, Cidades, Economia, Esportes, Polícia, Brasil e Mundo.

Antes do Nominuto houve a experiência do Cabugi.com, que não seguiu adiante por causa da crise que culminou com a venda do antigo sistema de comunicação da Televisão Cabugi, atual Intertv. Mas, diferente do Nominuto dedicado exclusivamente à net, o Cabugi.com fazia parte da então TV Cabugi.
FONTE: NOMINUTO.COM (http://www.nominuto.com/)
VISITE O SAITE E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA
COMENTÁRIO: É triste quando nos deparamos com coisas assim, o nominuto.com é um saite totalmente jornalístico que trazia informação diárias aos leitores, mas acredito que eles vão superar essa fase e volta com força total.

Nenhum comentário: