29 março 2011

O Flamenguista, Jose Alencar Morre aos 79 anos

Vamos ficar, com essa imagem de José Alencar. Como um grande sorriso e lembrar que, este foi um guerreiro na lutar contra um grande mal que é o CÂNCER.
ELE AGORA VAI DESCANSAR, EM PAZ E COM DEUS.


Fã de futebol, flamenguista José Alencar é lembrado por jogadores

Ex-vice-presidente da República, empresário, exemplo de luta pela vida e flamenguista. Esse era José Alencar, político que morreu na tarde desta terça-feira. Seu perfil como fã de futebol era menos conhecido, mas mesmo assim ele foi lembrado por esportistas, que manifestaram tristeza via twitter depois que souberam da notícia.
"Nós nascemos na zona da mata mineira, perto do Rio (de Janeiro). Os primeiros trocados que nós ganhávamos trabalhando era pra ir ao Rio pra ver o Flamengo jogar contra o Vasco, Botafogo, Fluminense e América-RJ", comentou José Alencar, em evento que contava com a presença de Adriano "Imperador" e de Márcio Braga, ex-presidente do Flamengo. Neste dia, após o título brasileiro do Fla em 2009, ele chegou a lembrar e escalar um time do Flamengo campeão na década de 40 (veja vídeo ao lado).

A morte de José Alencar foi lembrada pelo próprio Flamengo, que entrou em luto por três dias e divulgou uma nota para lamentar o acontecido. "É com grande pesar que o Clube de Regatas do Flamengo lamenta a morte de um de seus mais ilustres torcedores", diz o comunicado no site oficial do time. Leia-o na íntegra abaixo.

FONTE IG.COM.BR (LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO IG.COM.BR)

Nenhum comentário: