22 março 2011

Projeto Luz e Vida, ouve apresentação na Igreja



O Coordenador do “Projeto Luz e Vida” expôs o projeto através de Vídeo na noite de ontem, na igreja evangélica comandada pelo Pastor Flávio Dias.

Na data de 20 de março a noite, o Coordenador do Projeto Luz e Vida estive na igreja evangélica “Primeira Igreja Batista de Currais Novos (PIBCN) comandada por Pastor Flavio Dias de Freitas, onde fez apresentação através de vídeo, mostrando o funcionamento do projeto e a sua importância para as crianças e jovens do Bairro JK.
No Inicio tem a evangelização da palavra de Deus, fazendo orientação para o caminho do salvador do mundo “Jesus Cristo”.
Já aconteceram duas palestras no projeto, primeira pelo Pastor Flavio, que fez a evangelização da palavra de Deus, orientando aos jovens e crianças, onde ele mostra que tudo é possível aos olhos de Deus, para você, sua família e na transformação da vida.
A outra palestra com Sargento Ausônio Felix, que orientou aos jovens e as crianças sobre a problemática do álcool e principalmente as drogas ilícitas, componentes estes, que faz mal não só ao usuário mais principalmente aos pais e amigos próximos, que sofrem ao ver uma vida se acabando neste terrível mal.
Após as palestras tem orientação sobre o jogo de salão que tem surtido efeitos entre as crianças e jovens com esporte.

Nenhum comentário: