15 março 2011

Senador José Agripino assume presidência do DEM

O Democratas tem novo presidente. O senador José Agripino tomou posse hoje (15), durante convenção extraordinária do partido. O principal objetivo deste mandato, afirmou o parlamentar, será trabalhar pelo fortalecimento da legenda em todo o país. “Vou andar o Brasil inteiro e pedir a cada presidente regional que trabalhe para implementar um diretório em sua região para nos fortalecermos, para que a militância aconteça”, afirmou.


O deputado federal Felipe Maia, presente na reunião, destacou o compromisso e a experiência de vida pública do senador, que somará para garantir unidade do DEM. “José Agripino é um nome de peso e que carrega toda credibilidade que o partido precisa neste momento para se reerguer e ampliar seus quadros. Não tenho dúvidas de que fará um excelente trabalho”, afirmou.


Em seu primeiro pronunciamento como presidente, Agripino enfatizou que o partido continuará fazendo oposição ao governo federal e ressaltou que vai zelar pelos interesses do cidadão. “Toda vez que o governo manifesta a intenção de aumentar os impostos quem primeiro se levanta é o DEM. Lutamos pelo fim da CPMF e queremos ser a voz do cidadão brasileiro”, disse.


Felipe Maia apontou que a escolha consensual do nome de Agripino para a presidência demonstra a maturidade do partido e a prevalência dos interesses coletivos sobre as questões pessoais. “O DEM é um partido preparado, com bons quadros e com bandeiras capazes de impulsionar o desenvolvimento do país. O partido está vivo e o senador Agripino fará todo esforço para incentivar o crescimento do DEM”, ressaltou.


Assessoria do Deputado Federal Felipe Maia (DEM/RN)

Nenhum comentário: