18 abril 2011

Carlson Gomes assegura que convenção do DEM acontecerá até junho e ele pretende ser reconduzido a presidência


Quem conversou com o Blog na manhã desta segunda-feira (18) foi o advogado Carlson Gomes, que dirige o Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (IPEM/RN) e também preside o DEM de Currais Novos. Carlson esteve no Seridó neste final de semana e acabou reunindo alguns aliados, mas informou que não foi uma reunião formal. "Na verdade, fazia alguns dias que não ia a Currais Novos e sentamos com alguns amigos. Nada de uma reunião formal, foi mais uma conversa mesmo", disse.

Até 16 de junho, o DEM de Currais Novos deve fazer sua convenção municipal e Carlson Gomes, filho do prefeito Geraldo Gomes pretende ser reconduzido à presidência da sigla. O DEM na cidade ainda tem os vereadores João Neto e Silvano Araújo, que participaram da reunião. O secretário de Agricultura, Chagas de Cristo, que presidia o PSDB local, também esteve na conversa.

Questionado sobre a posição dos vereadores na Câmara, já que alguns que se dizem aliados do prefeito andam fazendo críticas a administração, Carlson comentou: "É uma forma democrática. A gente não pode radicalizar. Apesar de radicalizarem com a gente, mas não retribuímos com radicalismo", frisou.

Fonte: www.marcosdantas.com/ em 17.04.2011

Nenhum comentário: