20 abril 2011

Diretor Administrativo do Hospital Regional de Currais Novos Senhor Bernardo Gomes, falar da divida desta entidade hospitalar.

A População de Currais Novos ficou triste, em ter conhecimento da situação financeira do Hospital Regional de Currais Novos, segundo o Diretor Administrativo Senhor Bernardo Gomes, essa casa de saúde, tem uma divida de mais de oitocentos mil reais, aos fornecedores, tem divida com empréstimo de mais de setecentos mil reais, somando essa duas dividas, chegamos a uma conclusão que essa casa de saúde, tem uma divida de mais de um milhão e quinhentos mil reais.

Esses senhores pediram a população de Currais Novos, um tempo, para colocação desta casa de saúde, fique organizada, para prestar uns excelentes serviços à população de Currais Novos.

Ficamos tristes, em saber, que essas dividas, são de épocas diferentes como dois anos, um ano, dez meses, seis meses, ou seja, não são recente. É triste, saber que essa casa de saúde, fez empestemos, onde o Diretor Administrativo, disse é fácil atira pedra contra parede de vidro, isso é puramente verdade, se existia essa citada divida, importante, que tinha conhecimento da mesma, não fica atirando pedras, e somente procurar ajuda a cidade de Currais Novos.

Nós população de Currais Novos, esperamos empenho, dos diretores, do Governo do Estado, na pessoa da nossa governadora, para melhorar as condições do Hospital de Currais Novos. Aguardamos noticias excelente para essa casa de saúde.

FONTE: CNOVOS.ZIP.NET

Nenhum comentário: