10 abril 2011

Visita Flamenguista a um sobrevivente


Presidente do Flamengo visita menino torcedor do clube que chamou a polícia durante o ataque de atirador à escola Tasso da Silveira
O pequeno Alan Mendes Ferreira da Silva, de 13 anos, uma das vítimas do atirador que invadiu a escola Tasso da Silveira, recebeu uma visita inesperada na noite deste sábado (9), no hospital onde está internado. Fã de futebol e torcedor do Clube de Regatas do Flamengo, foi prestigiado com a visita da presidente do clube, Patrícia Amorim.

O encontro ocorreu no HCPM (Hospital Central da Polícia Militar), onde Alan está internado, no bairro do Estácio, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, em recuperação após ser atingido por três tiros.
Patrícia chegou por volta das 18h e logo subiu para o CTI. “Vim ver como você está. É uma alegria muito grande estar aqui, em especial em saber que você faz parte da Nação”, disse a Alan, que abriu um grande sorriso.

A presidente foi convidada pelo cirurgião que operou Alan, o médico Jorge Manaia. “O convite que na verdade é uma convocação. Estava louca para conhecer esse campeão, sei da sua vitoria pela vida”, afirmou Patrícia ao iG.

FONTE: IG.COM.BR

Nenhum comentário: