10 maio 2011

O que comemora no dia das mães?

Um dia após a comemoração do “dia das mães”, mãe ver com desgosto quase soltura de assassino do filho.

O que uma mãe tem a comemorar? Quando no dia das mães não teve seu filho para abraçar e ao ver sua família triste, pois no dia seguinte seria o julgamento do assassino do filho.

E ao chegar a hora final ver o assassino quase solto, pois a pena de 8 anos, pelo pouco que sabemos da lei brasileira o mesmo poderá pagar só um terço e o que representaria esse terço já que ele pagou uma parte? Esse terço é menos que 3 anos, se tiver uma boa conduta. Mas, vale salientar que o mesmo já pagou uma parte da pena que já atinge quase dois anos. O que poderemos dizer a essa mãe?

Lembramos os fatos Segunda-feira (09) aconteceu no plenário da câmara municipal o Julgamento de Arimatéia Pereira Basílio, que em 25 de julho de 2009 no Centro de Currais Novos matou com uma cutilada de faca José Jane Bezerra da Costa, de 23 anos.

O crime aconteceu por volta da 1h30m da madrugada, durante desentendimento entre jovens numa noite de Pavilhão da Festa de Sant’Ana.

Preside a sessão do Júri o Juiz Valdir Flávio Lôbo Maia; atuando na acusação a Promotora Marília Soares Cunha da Comarca de Florânia e na defesa o advogado José Maria Rodrigues Bezerra.

FONTE EM Italico: Blog Vlaudey Liberato

Nenhum comentário: