23 julho 2011

Amy Winehouse é encontrada morta em Londres



A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres, neste sábado (23), segundo a Polícia Metropolitana de Londres. Ela tinha 27 anos e um histórico de envolvimento com álcool e uso de drogas.

Um porta-voz da polícia confirmou que o corpo estava na residência da cantora no bairro de Camden e que o motivo da morte ainda não foi esclarecido.

“A polícia foi chamada pelo serviço de emergência de Londres para o endereço na Camden Square pouco depois das 16h05 de hoje [horário local], sábado, 23 de julho, seguindo relatos de que uma mulher foi achada desacordada”, diz a nota divulgada pela Polícia Metropolitana de Londres.

Segundo o texto, a cantora foi declarada morta ainda no local. “As investigações sobre as circunstâncias da morte continuam. Neste estágio inicial, ela está sendo tratada como não esclarecida.”

O site especializado em celebridades TMZ divulgou que uma necrópsia no corpo da cantora será realizada neste domingo. A publicação diz ainda que o pai da cantora, que estava em Nova York, está retornando a Londres.

FONTE: ROBSON PIRES

COMENTÁRIO: Eu particularmente não era fã Amy, porém a mesma tinha uma voz linda. Esperamos que a morte dela não tenha sido em vão e que os jovens e outros que fazem o uso de substancias ilícitas pensem mais e se afastem destas drogas, pois se fosse boas não teriam um nome tão terrível como DROGA.
Seja do Grupo DROGAS TÔ FORA.
FIQUEM COM MAIS UMA MÚSICA DELA.


Nenhum comentário: