10 julho 2011

Quem de nossa família imaginou que essa Vaquejada teria uma história tão forte, mas se Deus quiser para ser contada com final feliz

A ação da família na sexta e durante todo o sábado (09) foi o que proporcionou a minha mãe dá continuidade a sua história de vida, primeiramente com a ajuda de Deus que determinou o tempo correto de agir e durante todo o processo que passamos chegaram palavras amigas de João Neto, Dr. Geraldo Gomes, Carlison Gomes e tantos outros, é o que nos dá suporte de força e amizade.

Chegamos às mãos médicas de um dedicado profissional com seus pacientes Dr. Assis com ajuda de enfermeiros atenciosos. Que de uma simples apendicite passou a situação mais difícil, já que mesmo depois de alguns enxames a real situação só vem depois que se iniciar o processo cirúrgico, ou seja, um pouco mais complicada, que inspirou cuidados maiores. Nós da família só temos que agradecer a tantos outros, já que ao final do sábado as nossas forças estava limitadas, pois quem sabe um valor de uma mãe, principalmente se ela for dedicada e amiga em sua vida não medir esforço por uma vida tão importante.

Muito obrigado! Jesus Cristo pelo tempo que o Senhor determinou. Foi à hora certa.

“Melhoras Mãe”

Por Sidney Araújo

Nenhum comentário: