30 setembro 2011

Hoje (30) Inácio de Colombita e Hélio Pinheiro formam convidados por Siderley de Menezes para o programa Espaço Democrático.

Inácio de Colombita e Hélio Pinheiro formam convidados por Siderley para conversar sobre politica, onde foram discutidos diversos assuntos como a situação politica de Currais Novos e no Brasil.

Sirderley falar do requerimento feito por Inácio e que graças a este a cabo poder ser ampliada para a cidade. E que hoje é uma grande empresa que presta serviços importantíssimos a nossa cidade e a visão que Sirderley teve foi benéfica para a cidade de Currais Novos. Está de parabéns Sirderley de Menezes.



Inácio ainda falou sobre o projeto que fez da Praça da Imaculada conceição, que depois das conversas com o Ex-Prefeito José Dantas, conseguiu o terreno para construção Igreja Imaculada Conceição e espaço Monsenhor Ausônio Araújo e quando Inácio perdeu a eleição para vereador foi até o prefeito Geraldo Gomes e pediu a construção do Espaço Monsenhor Ausônio Araújo e este pedido foi atendido e hoje é orgulho para todos que moram no bairro JK.


Por Sidney Araújo

Nenhum comentário: