18 janeiro 2012

Deputado Federal Felipe Maia faz visita ao IPEM/RN


Na manhã desta quarta-feira (18), o diretor geral do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte, IPEM/RN, e os funcionários receberam a visita do Deputado Federal pelo DEM, Felipe Maia.

“Foi uma visita de cortesia ao diretor geral Carlson Gomes e seus colaboradores, onde pude ver e constatar as mudanças nos procedimentos praticados pelo órgão que se tornou referência Norte/ Nordeste aos outros órgãos delegados ao Inmetro, cumprindo seus cronogramas de treinamentos à distância e presencial no telecentro da unidade de Natal, além, da organização dos setores e eficiência nos quadros do IPEM/RN.” Afirma o Dep. Federal Felipe Maia.

O diretor Carlson Gomes se sentiu lisonjeado com a visita inesperada do Deputado Felipe Maia, que muito educado e solícito cumprimentou todos os funcionários do órgão e elogiou as mudanças realizadas no ano de 2011.

“Ano passado foi um período muito complicado para nós que fazemos parte do IPEM/RN. Foi um ano de reorganização, de recuperar a credibilidade e a imagem do órgão perante o poder público e a sociedade. E visitas assim como a do deputado é muito gratificante e nos motiva a dá continuidade a um trabalho sério.” Comenta o diretor Carlson Gomes.

Ao final da visita o Deputado disse ainda que o Senador José Agripino está organizando sua agenda para também vir conhecer as novas instalações do Ipem, os colaboradores e parabenizar o diretor Carlson pelo trabalho desenvolvido e reconhecido no ano passado.

Assessoria de Imprensa do IPEM-RN

Nenhum comentário: