12 maio 2012

Não façam politica, com o nosso hospital de Currais Novos. pense nisso!




Na emergência do Hospital de Currais Novos vem paciente de varias cidades da região, porém a única prefeitura que entra com recursos públicos é a de Currais Novos. Logo, seria necessário que todas as prefeituras que manda seus pacientes para serem atendidos no hospital regional de Currais Novos, contribuírem com recursos de cada munícipe que for atendido para melhor funcionamento daquele hospital.


Novamente reafirmo que até a presente data, somente quem ajudar é a Prefeitura de Currais Novos, onde que sozinha não tem condições de custeia as despesas de atendimento dos pacientes de todas estas cidades.


Outros deixaram uma difícil situação no nosso Hospital Regional de Currais Novos, com dividas. É necessário retirar a politica dentro do nosso Hospital, mas acredito que nosso Hospital de Currais Novos, ainda é o melhor do interior do Rio Grande do Norte.

Acreditamos que esse movimento, deveria pedir a retirada da politica de dentro do nosso hospital, esperamos que o povo de Currais Novos veja essa situação, pois estão fazendo politica com nossa saúde.

Nenhum comentário: