16 março 2008

Vereador João Neto, disse que a Câmara Municipal de Currais Novos, não teve sessão, por falta de Vereadores
Será que nossa cidade, com tantos problemas, no abastecimento de água, no setor de saúde, no caso de “Dengue”, enquanto sessões da Câmara Municipal, não são realizadas por falta de Vereador.
Esperamos mais compromisso com a população de Currais Novos, Vereador João Neto, no programa de Rádio, fez comentário de não realizações de sessões, esperamos que tenha compromissos com nossa cidade, veja a questão do abastecimento de água de nossa cidade, dando coseira, irritação na pele, falta de água nas residências. Por falta de apoio do poder publico, são essas questões importantes, para o poder legislativo de nossa cidade, fazer ou buscar realizar audiência publica convidado varias autoridades do nosso e do Estado, para buscar soluções para essas questões.

Esperamos que os amigos vereadores realizassem suas sessões legislativas, buscar resolver essas e outras questões de interesse de nossa cidade.

Outra questão urgente é a “Dengue”, vários casos e a cada dia, tem novos caso, necessário pedir a Prefeitura Municipal e Secretária de Saúde do nosso município, campanha, empenho, para eliminação do Mosquito da Dengue, sendo necessário e competência é do poder publico município.

COMENTÁRIO: É este tipo de coisa que está desgastando a classe política, são justamente pessoas nem um pouco comprometidas com o povo.

Nenhum comentário: