02 dezembro 2007

RESPOSTA DO PSDC AO BLOG CHAGAS SILVA.
Com todo o respeito ao amigo Chagas Silva, não estamos a reboque de ideais e de pensamentos ninguém, pois somos pessoas inteligentes, também capazes de forma nossa própria opinião. Fazemos política todos os dias sim! Sempre preocupados com o bem estar da população, contudo se senhor consegue entende, nós fazemos parte de Currais Novos e estamos também sofremos com o transtorno causado pela falta D’água. No entanto vemos que sua pessoa faz política com este lema, sempre elevando o nome do seu deputado, e não estamos fazendo nenhuma restrição a isto, pois você é livre para fazer o que quiser e respeito sua opinião.
Vale ressaltar que o momento não é de dizer quem começou o movimento, ou seja, se fazer de herói. Este é um momento de todos se unirem em busca de uma solução para os problemas com participação mutua de todos os curraisnovenses, em favor da natureza e do abastecimento d’água da nossa cidade.
Contudo lembramos que convidamos a todos, políticos ou não, para fazer parte da referida manifestação, quem foi sabe que a palavra foi aberta a todos. Sempre com democracia, inclusive usada por vários moradores do bairro Dr. Silvio Bezerra.

Nenhum comentário: