21 agosto 2007


O em entrevista Claudio Donizeti, Membro da Comissão Diretora Estadual Provisória do PSDC de São Paulo, especialista em legislação eleitoral e estrategista respeitado, uma das caras novas do PSDC.

psdc.com.br – O PSDC é a cara nova da política?
Claudio – Sem duvida, partido com 10 anos de existência de centro transformador, a 13º força política do país, carrega consigo os ideais e conquistas da democracia cristã que incentiva e valoriza o surgimento de novas lideranças com propostas inovadoras para a gestão pública.

psdc.com.br – O que é fundamental em uma campanha eleitoral?
Claudio – A estratégia a ser empreendida que difere do acaso nas eleições. A estratégia, a tática, o objetivo a ser alcançado, alinhado ao planejamento, organização eficiente e de baixo custo são obrigatórios nesses novos tempos, eleição também é uma equação matemática e precisamos de competência para competir.

psdc.com.br – E essa tal corrupção?
Claudio – Fala-se muito de corrupção na política, infelizmente tem corrupção de tudo quanto é jeito. Felizmente há muitas pessoas honestas também, são cidadãos que fazem questão de cumprir suas obrigações, respeitar os outros e não prejudicar ninguém. É assim que devemos ser, precisamos dessas pessoas na gestão pública.

psdc.com.br – Para acabar com a corrupção o que é preciso?
Claudio – Acredito que é importante punir severamente os corruptos e as pessoas decidirem firmemente ser corretas e honestas.

psdc.com.br – O valor da vida, significa o que para você?
Claudio – Saber viver, saber se relacionar e respeitar os outros. Riqueza e poder ajuda, mas não traz felicidade, alegria de viver não depende de ter e sim de ser. Digo ser sadio, ser humano, ser honesto, ser competente, ser persistente para ser feliz com a vida.

psdc.com.br– Qual a mensagem que você tem para deixar?
Claudio – O PSDC quer assegurar a todos a igualdade de oportunidades perante a vida, independente das condições sociais e econômicas de suas origens.

FONTE: PSDC.COM.BR

Nenhum comentário: