02 janeiro 2009

PSDC de Currais Novos fará analise da eleição de 2008, buscando o crescimento da legenda, com o objetivo de eleger o Vereador à Câmara Municipal.

Ainda nesse mês de janeiro do corrente ano, o Partido Social Democrata Cristão (PSDC) de Currais Novos, realizará reunião com seus filiados, fazendo uma analise da eleição de 2008, buscando o crescimento da legenda, com o objetivo nas próximas eleições, eleger o Vereador à Câmara Municipal de nossa cidade.


Será agendada uma reunião esse mês, na sede do Sindicato dos Mineiros, onde o diretório municipal do PSDC buscará a filiação de vários suplentes de Vereador a essa legenda, humildemente será feito um trabalho de formiginha, buscando a filiação de várias pessoas de vários segmentos de nossa cidade.


O Presidente do PSDC, o jovem universitário Sidney Araújo disse ao nosso blog, será proporcionado essa reunião, para mostra os filiados os cálculos da ultima eleição, onde nossa coligação do PSDC, PRB e PRP tiveram aproximadamente 2603 votos, faltando somente 225 votos para eleger esse Vereador.


Em breve visitará nossa cidade, o Presidente Estadual do PSDC, Dr. Joanilson de Paula Rêgo, com objetivo de conversa com os filiados do PSDC e edificar projetos para condução da legenda as várias cidades da região do Seridó.

Nenhum comentário: