24 janeiro 2009

Suplente de senador, José Bezerra Júnior considera "equívoco" cassação do mandato de Geraldo Gomes

23/01/2009

O suplente de senador José Bezerra Júnior, do DEM, considera a cassação do prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, por  captação ilegal de sufrágios (compra de votos) um equívoco, segundo ele, cometido contra um dos homens mais honestos que a vida pública do Rio Grande do Norte produziu. "Todo político deveria ter Geraldo Gomes como exemplo", disse José Bezerra, lembrando que o próprio Ministério Público afirmou não existir provas para incriminar o prefeito Geraldo Gomes, eleito democraticamente pelo povo de Currais Novos. 

  
José Bezerra ressalta o perfil de Geraldo Gomes, eleito prefeito de Currais em quatro oportunidades. "É um homem que está na vida pública há mais de 40 anos e não existe um só processo contra ele. É também reconhecido que Geraldo Gomes e toda a sua família vivem modestamente", concluiu, acrescentando que a população de Currais Novos está surpresa e abalada com a cassação do mandato do prefeito Geraldo Gomes, que ele espera ser revista e o prefeito retorne ao cargo o mais rapidamente possível.


O deputado Getúlio Rêgo, líder do  DEM na Assembleia Legislativa, disse acreditar que a sentença possa ser modificada permitindo, assim, que o prefeito Geraldo Gomes retorne ao cargo. "Geraldo é um homem sério e de tradição na política de Currais Novos e do Rio Grande do Norte", observa.

FONTE JORNAL DE HOJE

Nenhum comentário: