08 fevereiro 2010

Prefeitura apóia o PROERD

O Policial Aderlan Medeiros da Silva esteve reunido semana passada com o prefeito Geraldo Gomes oportunidade em que foi assegurada a continuidade do apoio do município de Currais Novos ao PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, que atua junto a escolas das redes publica e privada. Aderlan destacou que em Currais Novos o programa voltou a ser incentivado a partir da gestão atual. "O apoio da prefeitura é fundamental ao desenvolvimento do nosso trabalho", disse o policial que integra o programa, que em nível estadual tem como responsável a Major Margarida Brandão e em nível regional, o Sargento Adaildo Benedito.

O prefeito Geraldo Gomes disse: "a população não poderia esperar da nossa gestão se não uma atitude de colaboração a um programa tão importante como esse, que trabalha na prevenção as drogas, que tanto mal faz aos nossos jovens", falou o prefeito.

Em todo o Rio Grande do Norte no ano de 2010, 120 mil crianças e jovens serão beneficiados com as ações do PROERD. Recentemente aconteceu a Semana Pedagógica e de capacitação dos 71 policiais militares que se dedicam ao trabalho de prevenção às drogas no Estado.

Vlaudey Liberato

Assessor

COMENTÁRIO: Foi de muita sabedoria de Dr. Geraldo está sempre defendendo projetos desta natureza, pois, o PROERD é um projeto que visa mostra as crianças os danos que as drogas causam a vida, a saúde e os transtornos que causam principalmente as família, onde existe o dependente químico.

Nenhum comentário: