08 fevereiro 2011

Maria Alice ganha mais 5 leitos de UTI

A cidade de Natal já conta com mais cinco novos leitos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o tratamento pediátrico e neonatal. O Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes, situado na Zona Norte de Natal, ganhou os novos leitos, atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade residente na região. Com as novas vagas, o Maria Alice agora soma dez leitos de UTI, distribuídos em seis de pediatria e quatro de neonatal.

A nova ala de UTI já recebeu os primeiros pacientes e desde que foi inaugurada permanece ocupada, tendo em vista a grande demanda em Natal. Um deles por Maria Eduarda, de 2 anos, filha do autônomo Patrício Fernandes Ribeiro, 23. Acometida por uma dengue hemorágica, a menina está internada na UTI há 18 dias e foi "graças ao tratamento da unidade de terapia intensiva que ela continua viva", disse o pai, cheio de esperanças que os rins de sua filha voltem a funcionar normalmente para deixar a UTI.

FONTE: DIARIO DE NATAL
COMENTÁRIO: Está é uma boa noticia para todos do RN, pois, tudo que vem para beneficia a população potiguar chega em boa hora.

Nenhum comentário: