30 abril 2011

Prefeito Dr. Geraldo Gomes junto sua assessoria jurídica, teve que trabalha muito, para reabrir o Abatedouro velho


Abatedouro construído pela administração passada, mais não recebe a licença ambiental.
Adicionar imagem
O Prefeito de Currais Novos Dr. Geraldo Gomes junto a assessoria jurídica, teve muito trabalho, junto a Promotoria Pública, diversos órgãos ambientais para reabrir o “Abatedouro velho”, mesmo porque existia um abatedouro construído, mais não estava adequado com as normais ambientais, dando grande prejuízo ao povo de Currais Novos , porque foi construído, mais não recebia as licenças ambientais.

Tendo o atual Prefeito, assinado um termo de ajustamento de conduta TAC, para em um prazo de um mês, coloca o velho abatedouro municipal, dentro das normais ambientais, colocando em funcionamento, enquanto assumido um compromisso para em um prazo de um ano, construir esse novo ABATEDOURO MUNICIPAL, dentro das normais ambientais e que possa recebe essa licença ambiental para funcionamento.

Parabéns ao Prefeito atual, pelo forma de administrar, buscando sempre a legalidade das obras, assumido compromisso, mais sempre em favor do desenvolvimento desta querida terra.

FONTE: cnovos.zip.net

COMENTÁRIO: Tudo isto é um absurdo, pois o ex – prefeito José Lins teve a oportunidade de deixar um grande matadouro com água, energia e também com as condições ideais de funcionamento, será que ele consultor algum órgão para saber se o local era ideal e se o mesmo se encontrava com as recomendações ambientais? É por conta deste tipo de coisa que a cidade de Currais Novos, vem sofrendo. Isto tudo é uma realidade lamentável

Nenhum comentário: