04 junho 2007

Outra de Clodovil
Clodovil foi xingado no avião, diz assessora

Após ver seu nome envolvido em mais uma polêmica, o deputado federal Clodovil Hernandes (PTC) não quer se manifestar por enquanto. A informação é da assessora de imprensa dele, Marli Pó, que esteve com o parlamentar na quinta-feira (31), no Aeroporto Internacional de Brasília, pouco depois de ele "disputar" um assento com outro passageiro em um vôo da Gol para São Paulo. De acordo com Marli, ele está "muito chateado" e teria sido "humilhado" no avião.
“Ele me contou que o comissário de bordo foi insolente. Quando o comandante pediu que Clodovil se retirasse, o avião inteiro começou a xingá-lo. Disseram que ele não era deputado coisa nenhuma" relatou Marli, que afirmou, também, que os xingamentos se referiam à orientação sexual de Clodovil.

Para a assessora do parlamentar, em seu primeiro mandato como deputado federal, ele não foi respeitado. “Ele é um senhor de 70 anos. Foi achincalhado”. Segundo Marli, Clodovil teria dito a ela: "Você nem imagina a humilhação pela qual passei". O deputado, que, após registrar um boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Federal do aeroporto, conseguiu embarcar ainda na noite de quinta-feira (31) para São Paulo, passa o fim de semana em sua casa de veraneio no litoral paulista. Marli negou que ele tenha sido conduzido por policiais federais na saída do avião. “Ele foi por conta própria para contar o que houve”. De acordo com a assessora, Clodovil sempre senta no mesmo lugar, na primeira fila. Por meio de nota divulgada após o incidente, a Gol lamentou o caso e reconheceu que um erro de sistema provocou a marcação indevida do assento reservado ao deputado. Apesar de a empresa ter oferecido outro lugar para Clodovil, ele acabou embarcando em outra companhia aérea.

FONTE: GLOBO.COM

Nenhum comentário: